quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Câmara aprova titulo de cidadã caxiense a deputada Daniella Tema 


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Caxias ocorrida na segunda-feira (20), sob o comando do presidente Teodulo Aragão (PP), os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo 024-2021 que concede título de cidadania caxiense a deputada estadual Daniella Tema (DEM). O projeto foi apresentado pelo próprio presidente do legislativo que justificou aos pares da Casa de Leis a importância do trabalho que vem sendo executado pela parlamentar em prol dos caxienses, sobretudo nas áreas de Infraestrutura e Assistência Social.  

Daniella tem dedicado boa parte do seu mandato à prestação de relevantes serviços ao povo de Caxias. Em parceria com o prefeito Fábio Gentil (Republicanos) e a secretária municipal de Governo e pré-candidata a deputada federal, Amanda Gentil, e com o apoio do governador Flávio Dino (PSB) e do vice, Carlos Brandão, a deputada deixa a marca do seu trabalho na Princesa do Sertão.

Emenda parlamentar

Graças a uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões destinada por Daniella, diversos bairros e localidades de Caxias foram beneficiados com mais de 10 quilômetros de asfalto, além de piso intertravado e sextavado. As obras mudaram a realidade para milhares de cidadãos caxienses, favorecidos com a melhoria da mobilidade e da segurança de tráfego.