Lula disse a Brandão que vai “resolver o MA”
Após um cumprimento, Carlos Brandão falou com Lula sobre as eleições no Maranhão. A conversa foi rápida e o que presidente disse somente que vai “resolver o Maranhão” e chamou o presidente nacional do PT, Edinho Silva, para reunir com o governador maranhense na próxima semana.
O encontro (o terceiro, na verdade) deve ocorrer antes que Edinho Silva sente com os membros da comissão provisória do PT no estado. Esta reunião tem data já definida: dia 23 antes do início do encontro de táticas eleitorais do PT nacional.
Mas, apesar da animação dos petistas palacianos com o desenrolar da ida de Brandão a Brasília, a solução que se desenha é de palanque duplo de Lula no estado com o “CNPJ do PT” ficando em casa mesmo com a candidatura própria de Felipe Camarão, vice-governador do estado.
Do site Imirante.com
