sábado, 10 de março de 2018

Mario Assunção parabeniza deputado Cléber Verde por Titulo de Cidadão Caxiense 

O novo cidadão caxiense Cléber Verde ao lado do vereador Mario Assunção 
O vereador Mário Assunção (PPS) parabenizou durante a sessão solene realizada nesta sexta-feira (9) na Câmara Municipal, o deputado federal Cléber Verde (PRB), que recebeu o Título de Cidadão Caxiense. O título é concedido pela Câmara àqueles que tenham prestado relevante contribuição ao crescimento e desenvolvimento econômico e social do município de Caxias.

“Nas minhas pesquisas, só no ano de 2017, Cléber Verde mandou mais de R$ 7 milhões em emendas parlamentares para Caxias. Ele está ajudando o prefeito Fábio Gentil a recuperar a dignidade do povo de Caxias. Então, o Título de Cidadania Caxiense é um reconhecimento da Câmara pelo trabalho que o deputado federal está desenvolvendo, que já desenvolveu e que vai desenvolver para o nosso futuro, para termos uma Caxias melhor”, frisou o vereador.

O projeto que concedeu a Cléber Verde o título de cidadão honorário foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Caxias. “Não basta a iniciativa, tem que ter também o reconhecimento dos pares. É meu primeiro título de cidadão que recebo no Maranhão. A gratidão por essa honraria só vou pagar com muito trabalho, dedicação e empenho, procurando cumprir com meu papel parlamentar, de modo especial em Caxias. Queremos que esta administração municipal seja um modelo de gestão para o Brasil", disse o homenageado.

Biografia

Natural do município de Santa Luzia-MA, ex-feirante e hoje deputado federal pelo estado do Maranhão pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Cléber Verde foi também agente administrativo, chefe e gerente regional substituo do INSS, bem como foi vereador de São Luís pelo Partido Verde (PV), de 1996 a 1999, e pelo Partido dos Aposentados da Nação (PAN), de 200 a 2007.