terça-feira, 5 de junho de 2018

Prefeito de São Mateus está com Cleide Coutinho e Rubens Junior 


Centenas de pessoas se reuniram em São Mateus, em ato organizado pelo prefeito Miltinho Aragão, para manifestar seu apoio e entusiasmo na pré-candidatura à deputada estadual da Dra. Cleide Coutinho e do deputado federal Rubens Jr.


O ato acompanhado por diversos secretários municipais, vereadores, inclusive o presidente da Câmara Nélio do Chico Pinto mais o vice-prefeito Dr. Ivo Rezende, também foi prestigiado pelo deputado federal Rubens Júnior (PC do B), e o gestor da AGERP/Caxias, Júnior Martins.


Nos pronunciamentos, Miltinho Aragão agradeceu ao governador Flávio Dino que concedeu mais 10 km do programa mais asfalto para o município, ao empenho da Dra. Cleide que sempre intercedeu junto ao governador pelas demandas de São Mateus e, especialmente, ao ex-presidente da Assembleia Dr. Humberto Coutinho, que trabalhava incansavelmente pelos municípios que representava.

Rubens Júnior assegurou ao prefeito Miltinho que o seu trabalho em Brasília e junto ao Palácio dos Leões para trazer mais obras e serviços para o município, continuará. Disse o jovem deputado federal “que estivemos presentes nestes quatro anos em São Mateus, porque não somos detentores de mandato que só aparece nas eleições, pois fazemos do nosso mandato ferramenta de trabalho a favor do povo maranhense”.

Dra. Cleide Coutinho mais uma vez emocionada afirmou que “agradecia ao prefeito Miltinho, seu secretariado, os vereadores por tudo que fizeram por Humberto e também por mim e que a única forma que tinha para retribuir tanto carinho, amizade e consideração é dar continuidade ao trabalho que Humberto fez e que continuarei fazendo”.