domingo, 9 de dezembro de 2018

Deputada eleita Cleide Coutinho agradece apoio e votos obtidos em Graça Aranha 


Neste sábado, 8/12, a deputada estadual eleita Dra. Cleide Coutinho esteve na cidade de Graça Aranha para agradecer o apoio e os votos recebidos nas últimas eleições. 

A deputada estadual eleita destacou o importante papel desempenhado na campanha eleitoral pelo líder político da cidade e candidato a prefeito em 2020 Railton que junto com os vereadores Roosevelt  e Jailson foram decisivos na ótima performance eleitoral da parlamentar eleita no dia 07 de outubro. 


Outras lideranças políticas de cidades vizinhas fizeram questão de acompanhar a deputada eleita Cleide Coutinho no evento de Graça Aranha. De Tuntum, o presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson e também o vereador Ivalto. De São Domingos, o ex vereador Galego; De Sta Filomena o líder Barelinha e de  Presidente Dutra além do líder Airton da Nutria e o vereador Irabio e o ex vereador Walace. Da cidade de Caxias estiveram em Graça Aranha o vereador Tevi e o líder popular Charles James. 

No evento de agradecimento, populares foram abraçar e manifestar um ótimo mandato pra segunda deputada estadual mais votada do Maranhão.




fotos: Léo Santos