quarta-feira, 3 de abril de 2019

Popular e acima de tudo responsável...


*Teodulo Aragão 


Quão popular um prefeito deve ser para ter sua gestão aprovada pela população de um município?

O número exato não sou capaz de precisar, mas a alta aprovação da gestão de Fábio Gentil é um fato incontestável. Seu perfil popular o aproxima cada vez mais do povo, permitindo-o entender as reais necessidades dos caxienses. 
Uma conquista ímpar de sua gestão, na minha opinião.

E acredite! A popularidade é apenas consequência de sua honestidade e integridade. Característica esta que torna-se consequência de sua honestidade e idoneidade. 

Uma das provas de sua integridade é honrar com o compromisso salarial de todos os seus servidores – disso ele não abre mão!. Garantindo, assim, a valorização do servidor e consequentemente, a fluidez do comércio local.

O prefeito Fábio Gentil é extremamente preocupado com a saúde financeira do nosso município e administrar um dos maiores centros econômicos do estado e importante centro político, cultural e populacional, não é tarefa fácil. As pressões políticas chegam por todos os lados e é preciso muita sensatez e "jogo de cintura" para saber identificar e elencar as prioridades e urgências, sem menosprezar as alianças políticas, as quais são de grande valia para a construção do prestígio da cidade. 

Nosso perfeito é fiel aos seus aliados sim! Porém seu compromisso com o município é sempre primordial. Com muito trabalho e dedicação, resgatou a valorização da cidade e isso perdurará com o objetivo de torná-la uma das mais influentes cidades do nosso estado.

Com ajuda do deputado Zé Gentil, em São Luís e com alguns representantes em Brasília, garantirá os recursos necessários para a realização de grandes obras. 

Muitos projetos estão sendo traçados para Caxias e serão anunciados no decorrer de 2019. O que posso antecipar é que vai tornar a vida do caxiense muito melhor, gerando emprego e renda para nossa gente.

*Teodulo Aragão é servidor publico concursado da Prefeitura de Caxias e atualmente coordena o setor de RH da Secretaria Municipal de Saúde