quarta-feira, 3 de abril de 2019

Serviço feito pela metade pelo SAAE causa transtornos para os moradores da 2ª Trav N Sra. de Fátima (Volta Redonda) 


Uma cratera provocada por um serviço mal feito pelo Sistema Autônomo de Abastecimento de Água, SAAE, de Caxias tem levado os moradores da 2ª Travessa N. Sra. de Fátima, no bairro Volta Redonda, a enfrentarem problemas com a lama que se acumula na rua quando chove. A rua foi completamente esburacada por funcionários da autarquia que segundo os moradores tentavam encontrar uma solução para a constante falta d'água na área. Raimundo Lopes, morador do local lamenta a demora na solução. “Realmente espero que eles venham consertar, esse problema, pois a situação tá feia. E quando chove, estamos no período chuvoso, os carros ficam atolados no buraco" afirma.


No local, além da lama que se forma no meio da rua, as pedras retiradas do calçamento da via ficaram espalhadas em cima das calçadas dos moradores. 

A cratera

A cratera foi aberta de ponta a ponta em uma das laterais da rua. O avanço do buraco começa a assustar os moradores, que temem inclusive que suas casas sejam invadidas pelas águas da chuva e tenha atá a estrutura danificada.

Os moradores disseram ainda que o serviço mal feito foi feito na ultima sexta-feira (29) e que os funcionários do SAAE ficaram de retornar dois dias depois, mas ainda não retornaram. O pior, segundo eles (moradores), é que o problema da falta d'água continua na 2ª Travessa Nossa Senhora de Fátima. 

Alô SAAE, mandar consertar a cratera na rua citada no post, os moradores agradecem.