sábado, 18 de janeiro de 2020

No recesso parlamentar...


Fiel ao seu estilo de trabalho permanente, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), está aproveitando o recesso parlamentar para intensificar os contatos com sua base política-eleitoral.

Nesta sexta-feira, 17/01, Dra. Cleide esteve em Tuntum para o lançamento da pré-candidatura à prefeito daquela cidade do deputado Fernando Pessoa, seu colega de parlamento estadual.


No evento estiveram presentes o senador Weverton Rocha, o presidente da Famem Erlânio Xavier, o prefeito de Santa Filomena, Idan Torres, o deputado federal Edilásio Jr, o secretário de Estado e presidente estadual do partido Solidariedade, Simplício Araújo e os vereadores tuntunenses Ivalto, Jota, Dr. Alexandre e Nelson do Nanxi, presidente da Câmara municipal de Tuntum, dentre outras lideranças políticas populares.



Dra. Cleide, que ao lado do saudoso deputado Humberto Coutinho faz política em Tuntum há cerca de 30 anos, reafirmou seu compromisso com a cidade e agradeceu o reconhecimento do seu trabalho com seguidas votações que recebe daquela cidade.