quinta-feira, 15 de abril de 2021

Junior Barros toma posse como vereador na Câmara de Caxias 

Junior Barros assinando o termo de posse sob o olhar do presidente
Teodulo Aragão 

O vereador Junior Barros (PMN) assumiu oficialmente a cadeira na Câmara Municipal de Caxias, nesta quinta-feria, 15, em solenidade restrita na Sala da Presidência da Casa.

Barros assume o lugar do vereador Uaryni Cavalcante, falecido no dia 07/04, em decorrência de complicações da Covid-19.

Por conta das medidas restritivas relacionadas à pandemia da Covid-19, a solenidade, presidida pelo presidente da Câmara, vereador Teodulo Aragão (PP), contou somente com familiares e assessores da Casa. 

“Estou feliz, mas ao mesmo tempo não era dessa forma que eu imaginava o ingresso na Câmara Municipal. Lutarei, junto aos meus colegas vereadores, para que a saúde da população seja cuidada e pretendo dar continuidade ao excelente trabalho que  Uaryni Cavalcante vinha desempenhando. Colocarei minhas idéias, ações e projetos em praticas para que Caixas continue sendo uma cidade cada vez melhor”, Junior Barros. 

Perfil

Vereador empossado Junior Barros ao lado do presidente da CMC
vereador Teodulo Aragão 

José Hilton dos Santos Barros Junior, mais conhecido como Junior Barros, tem 31 anos, é caxiense da gema, nasceu no dia 28 de abril de 1989. Antes de assumir como vereador, concorreu somente numa eleição, o pleito disputado no ano passado. 

Na eleição de 2020, obteve 608 votos, votação que garantiu a primeira suplência do partido PMN e a condição de tomar posse como vereador.