quinta-feira, 15 de abril de 2021

Vereadora Ângela Machado homenageia vereador Uaryni Cavalcante e demais vitimas da Covid-19 em Caxias  


A Câmara Municipal de Caxias (CMC) realizou, nesta quarta-feira (14), sessão solene remota em homenagem ao vereador Uaryni Cavalcante, que faleceu no dia 07 do mês em curso por complicações da Covid-19. 

A vereadora Ângela Machado (PTC) em sua participação se solidarizou com o ex-vereador Jerônimo Cavalcante e prestou uma homenagem ao colega Uaryni Cavalcante que partiu e as demais pessoas que foram vitimas do sorrateiro vírus na cidade. Na sua fala, além de citar o nome do Uaryni Cavalcante, a parlamentar citou os nomes de Tardeli, falecido no final de março, Marcilio e Luis Carlos, mais conhecido como Bá, que foram vitimados no inicio dessa semana pela doença. 

Mais - Ângela Machado cobrou do prefeito Fábio Gentil que descentralize o ponto de vacinação contra a Covid-19, atualmente funcionando no Ginásio João Castelo, e coloque as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) como pontos de vacinação contra o coronavírus. De acordo com a parlamentar, a cobrança serve também para criação de um plano de mobilização para vacinar a população em massa e com mais rapidez.