quinta-feira, 15 de abril de 2021

Governo do Maranhão anuncia construção de Mirante em Aldeias Altas 

Anuncio da obra aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), durante visita do secretário da Setur, Catulé Junior, ao espaço escolhido 

A cidade de Aldeias Altas será contemplada com a construção de um Mirante. A obra, orçada em mais de 1 milhão de reais, será executada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo (Setur), em parceria com a Prefeitura Municipal, no local mais alto da cidade, onde fica situada a estátua de São João Batista, o padroeiro do município.


O anúncio da obra aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), durante visita do secretário da Setur, Catulé Júnior, ao espaço escolhido. “O prefeito Kedson Lima nos apresentou o projeto e o governador Flávio Dino aprovou, nos dando autorização para construir. É uma obra que vem agregar valor à infraestrutura de Aldeias Altas, especialmente nas áreas do entretenimento e lazer, até porque será um novo ponto turístico e de contemplação dessa cidade importante do Leste Maranhense”, frisou o secretário estadual.

O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, vereadores e secretários municipais acompanharam a visita do secretário Catulé Júnior.


“Pela grandeza da obra, analisando turisticamente, eu vejo para o nosso município de grande relevância. Com essa parceria do Município com o Governo do Estado só quem tem a ganhar é Aldeias Altas e toda a região. Como representante do povo, tenho muito que agradecer a iniciativa do nosso prefeito, pois foi um projeto vislumbrado desde quando ele assumiu a administração municipal”, destacou a presidente da Câmara Municipal, vereadora Fernanda Bacelar.

“Hoje estamos dando o primeiro passo de uma obra de grande importância para o nosso município, onde teremos um ponto turístico que nem toda cidade tem no estado do Maranhão. Agradeço ao governador e ao secretário de Turismo pela parceira em prol da construção deste mirante, de tantas outras parcerias que virão”, declarou o prefeito Kedson Lima.


Maquete do Mirante: