segunda-feira, 19 de julho de 2021

Integrantes do grupo da oposição de São João do Sóter se reúnem com os deputados Josimar do Maranhãozinho e Detinha 

Vereador Cleiton Bezerra, Rosa Bezerra, Josimar do Maranhãozinho
(deputado federal), Detinha (deputada estadual) e Jardiel 

Integrantes do grupo político que faz oposição a prefeita Josa Silva no município de São João do Sóter, liderado pelo vereador Cleiton Bezerra (PDT), se reuniram no ultimo sábado (17), com os deputados do PL Josimar do Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual). 

Vale ressaltar que a reunião foi realizada na cidade de Aldeias Altas, onde o casal de deputados cumpria agenda oficial. 

Deyavilas Dias (advogado), Cleiton Bezerra, Rosa Bezerra, Josimar
e Detinha e Jardiel 

Além do vereador Cleiton Bezerra, estiveram participando do momento com os deputados Josimar e Detinha, as lideranças politicas do município sotense Rosa Bezerra (PCdoB) e Jardiel (PCdoB) e o advogado Deyavilas Dias, que presta assessoria jurídica ao parlamentar de São João do Soter. 

Na conversa com o casal de deputados do PL, o quarteto sotense debateu diversos temas envolvendo o município e um projeto será elaborado para a população de São João do Soter futuramente ter dias melhores, a exemplo de Aldeias Altas.

Em tempo

Vale destacar que o vereador Cleiton Bezerra afirmou a este editor que o grupo mantém compromisso politico firmado com a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho e apoia sua candidatura à reeleição ou a candidatura de outro candidato para deputado estadual indicado por ela.