segunda-feira, 28 de março de 2022

Jovem é assassinado a tiros no Pai Geraldo

O jovem identificado como Rian, que tinha 22 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, no inicio da tarde desta segunda-feira (28), no Lava Jato do Ítalo, que fica localizado na Avenida Central, bairro Pai Geraldo.

Conforme informações, Rian se encontrava no seu local de trabalho, quando em determinado momento foi surpreendido com diversos disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por um homem desconhecido. Após o crime, o suspeito foragiu do local tomando destino ignorado.

O SAMU foi acionado para prestar socorro. O corpo do jovem chegou a ser colocado dentro da ambulância, mas o médico socorrista constatou que a vítima já se encontrava em óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil, onde após serem realizados os procedimentos necessários, encaminhou o corpo ao IML, para ser feita a necropsia.

"Eu tinha acabado de chegar do serviço. Fiquei pasma, pois eu conhecia o menino. Ele não era de roubar nada de ninguém. Ele trabalhava no lava jato pra ganhar dinheiro e poder comprar as coisas dele", disse uma moradora vizinha do lava jato.