segunda-feira, 28 de março de 2022

Teódulo Aragão prestigia 2ª edição do Campeonato de Queimada 


O presidente da CMC, vereador Teódulo Aragão (PP), prestigiou no domingo (27) a 2ª edição do Campeonato de Queimada realizada no Ginásio de Esportes Mundico Santos. A competição está se tornando tradicional na Princesa do Sertão. 

O parlamentar, a exemplo do ano anterior, apoiou a iniciativa organizada por Queiroz Neto que teve total apoio da Secretaria de Governo comandada por Amanda Gentil. A competição reuniu dezenas de atletas divididos nas categorias masculino e feminino. 

“Incentivar o desporto significa promover bem-estar social, integração entre as pessoas e oferecer ao cidadão uma oportunidade de vida mais saudável. Apoio estas e outras iniciativas, através das quais contribuímos para que os moradores, em especial os jovens, fiquem inseridos em um contexto de amizade e saúde”, comentou Teódulo Aragão. 

Queiroz Neto agradeceu o apoio do vereador. De acordo com ele, Teódulo Aragão é um parlamentar atuante, que está permanentemente nos bairros dialogando com a população, ouvindo suas reivindicações e trabalhando junto ao Poder Público para transforma-las em ações concretas.