segunda-feira, 28 de março de 2022

Vereador Junior Barros promove evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher 

O vereador Junior Barros promoveu, ontem domingo (27), em parceria com seu irmão, o advogado Jamerson Barros, uma grande festa para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que é celebrado oficialmente, todos os anos, no dia 08 de março.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes James Rodrigues Alves, localizado no Residencial Eugênio Coutinho, e contou com a presença de aproximadamente mil pessoas, do prefeito Fábio Gentil, da secretaria de Governo Amanda Gentil e da deputada estadual Daniella, além da participação de colaboradores. 



Teve sorteio de brindes doados pelo vereador Junior Barros (PMN) e pelo advogado Jamerson Barros. Também foram ofertados para as mulheres serviços de cabeleireiro e manicure.
 
“Foi o primeiro ano que promovemos esta grande festa com o objetivo de prestar uma justa homenagem a todas as mulheres de Caxias, que tanto contribuem para o desenvolvimento do município”, afirmou o vereador. 

O parlamentar aproveitou a oportunidade e apresentou Daniela e Amanda Gentil como suas pré-candidatas a deputada estadual e federal respectivamente.