segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Humberto Coutinho! A luta agora é pela vida.


O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, reuniu amigos, políticos, correligionários e religiosos (Pastor Adão e Padre Jan), e comunicou a todos que irá travar a luta pela vida a partir de amanhã no Hospital Sírio Libanês, quando sera submetido a exames mais detalhado para diagnosticar a gravidade de um câncer que está alojado no corpo do ex-mandatário caxiense. 

Em um comovente pronunciamento que emocionou a todos participantes da reunião, Humberto Coutinho, pediu orações e a corrente positiva de todos os caxienses pelo seu pronto restabelecimento a vida normal, na politica e empresarial. O ex-prefeito não revelou o local atingido pelo tumor.

Vitorioso na vida publica como politico e um dos mais bem sucedidos agropecuarista do Maranhão, o ex-prefeito, apesar da forte emoção que contagiou o ambiente, se mostra bastante confiante para vencer a batalha mais difícil da sua vida, a luta contra o câncer.

O titular do blog deseja saúde ao ex-prefeito de Caxias, rápida recuperação e que sua estadia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo,  seja bem sucedida.

- Boa sorte Doutor! Você é um vitorioso,  as adversidades ficam somente no campo da seara politica -