quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Visita a Bacabal

luisfernando
O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) prestigiou o lançamento da pré-candidatura a governador do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, nas cidades de Bacabal e Lago da Pedra. Ele acompanhou a comitiva do secretário e corroborou com os ideais e projetos de Luís Fernando para o Maranhão.
“Acredito muito no trabalho do Luis Fernando, em sua história de grandes conquistas e, principalmente, no seu caráter ilibado. Isso certamente o credencia a ser um grande gestor para o nosso Estado. Quanto mais conhecemos o Luís Fernando, mais gostamos dele. O projeto dele é de trabalho concreto, de trazer benefícios para a população, para fazer com que o Estado cresça, não são apenas discursos e promessas que não representam nada”, frisou Roberto Costa.
Em Bacabal, o evento aconteceu na noite desta terça-feira (29) e reuniu mais de 2 mil pessoas no espaço Classe A. Estiveram presentes o prefeito José Alberto Veloso, secretários municipais, vereadores e o deputado federal Alberto Filho, além de um grande número de correligionários políticos, representantes de associações de moradores da cidade e da zona rural, representantes de todas as comunidades quilombolas, sindicatos, estudantes e um grande número de empresários locais. O espaço ficou pequeno para o expressivo número de pessoas que se aglomerou para recepcionar o ex-prefeito de São José de Ribamar.
luisfernandosilva1
Em seu discurso, Luís Fernando fez um breve histórico de sua vida pública. Relembrou que após vencer a batalha contra um câncer, decidiu sair candidato a prefeito de sua cidade natal, São José de Ribamar, contra a força do estado há época comandado por Zé Reinaldo Tavares, e desbancou os poderosos vencendo as eleições com quase 50% dos votos válidos.
Com uma história de lutas e vitórias, Luís Fernando falou sobre as mudanças que deseja para o Maranhão. “Eu sei fazer mudanças, mas mudanças reais e comprovadas. São mudanças que a pessoa ver e que criam expectativas de um futuro melhor para os nossos filhos e netos. Esse é o nosso desejo e nossa missão. Comecei a trabalhar aos 15 anos de idade e, trago comigo a dignidade e vontade de crescer e fazer crescer o meu Estado. Este é o desafio que me move”, finalizou.
Já na quarta-feira (30), o encontro foi na cidade de Lago da Pedra. Recepcionados pelo líder político e ex-prefeito Luís Osmani, Roberto Costa, Luís Fernando e Alberto Filho participaram de um almoço com correligionários políticos e lideranças comunitárias, reunindo um grande número de pessoas. Durante o encontro, Luís Osmani declarou total apoio ao secretário e ressaltou que mesmo sendo adversário político da atual prefeita Maura Jorge, ambos comungam de um projeto maior que é eleger Luís Fernando a governador do Maranhão.
Fotos: Olivia Vidigal
blog do Zeca Soares