quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Criança sofre agressão na Unidade Básica de Saúde da Nova Caxias.

Uma criança de 6 anos de idade foi agredida por uma dentista na Unidade Básica de Saúde da Nova Caxias. O caso foi noticiado pelo telejornal JMTV 2ª edição na noite de quarta-feira (29). Raimunda Abreu, a mãe da criança registrou um Boletim de Ocorrência em um Distrito Policial contra a profissional da área de saúde. 

O lamentável fato aconteceu porquê a criança ficou nervosa quando adentrou no consultório da dentista para que fosse feita a extração de um dente. Segundo relatou a mãe no BO, a odontóloga não teve paciência e desferiu um tapa no rosto da criança. Tentando se defender e justificar, à agressora disse que teve o dedo mordido pelo paciente infantil. 
Raimunda Abreu exibe o BO registrado contra a dentista . 
A dentista foi procurada pela reportagem do telejornal para contar sua versão, mas funcionários da Unidade de Saúde disseram que a mesma não se encontrava no local. O secretário de Saúde, Vinicius Araujo informou que o caso será apurado e comprovada à agressão a dentista receberá punição. A mãe, acrescentou ainda que a criança ficou traumatizada e após tudo que aconteceu o tratamento dentário do filho vai ser realizado em uma clinica particular.
A criança que sofreu a agressão. 
  
Unidade Basic a de Saúde da Nova Caxias, onde aconteceu o caso