domingo, 7 de junho de 2015

Oposição lança movimento sem contar com a presença do principal adversário do grupo Coutinho


Neste sábado (06), alguns integrantes da oposição de Caxias se reuniram em uma casa de evento localizada no bairro Cangalheiro, lançaram o movimento intitulado de "Reage Caxias" e começaram a traçar estratégias para 2016 visando uma frente única de oposição para enfrentar o  prefeito Léo Coutinho (PSB), nas urnas.

Mas, o evento, que reuniu quase seiscentas pessoas não destacou que a oposição caminhará unida nesse proposito. As ausências, do ex-prefeito, Paulo Marinho e do seu filho, Paulo Marinho Junior, foram observadas. Algumas pessoas que participaram do encontro. salientam que no bloco da oposição, o nome de Paulo Marinho Junior é o mais rico e visto com capacidade e perfil para administrar o município.

Recentemente o blogueiro Jonas Filho publicou em um post que o grupo politico do ex-prefeito Paulo Marinho terá candidatura própria para disputar a Prefeitura de Caxias em 2016 e o nome do ex-candidato a deputado federal em 2014 será o cabeça da chapa.
Vale ressaltar que  Paulo Marinho Junior, por vários motivos, continua sendo o nome mais forte da oposição para disputar com o prefeito Léo Coutinho o pleito eleito que está se avizinhando.