domingo, 7 de junho de 2015

Movimento de oposição "Reage Caxias" foi lançado neste sábado (06)

Mesa oficial do Movimento Reage Caxias - foto Análio Jr.
Na noite deste sábado, os partidos de oposição na cidade de Caxias lançaram o movimento #Reage Caxias, onde entidades, grupos políticos e populares que não estão satisfeitos com a gestão atual na Prefeitura
Municipal, expressaram seu descontentamento.

ideia e intenção dos organizadores do  movimento é chamar a atenção da população nas redes sociais para os possíveis erros administrativos que se transformam em problemas para a sociedade  e ainda o não cumprimento do Plano de Governo da atual administração municipal.

Na primeira mobilização pública realizada ontem no Marília Eventos com todas as lideranças da oposição no município, inclusive com a participação de prefeito de cidade vizinha, aproximadamente 600 pessoas  compareceram ao local para ouvir as principais reclamações dos oradores que se revezavam no microfone e externavam seu descontentamento com a atual administração municipal. 

Dos cinco vereadores de oposição na Câmara Municipal, apenas quatro marcaram presença: Taniery Cantalice, Benvinda, Fábio Gentil e Catulé. O edil Luis Carlos não compareceu. Os demais participantes, que integraram a composição da mesa oficial do "Reage Caxias", são espécies de lideres de movimentos sociais, ambos com carreiras políticas marcadas pela falta de sucesso nas urnas em algumas disputas eleitorais no município

Os organizadores pretendem estender o movimento em todos os rincões do município de Caxias e o próximo passo deve ser dado no rumo da zona rural.