sábado, 14 de novembro de 2015

Policia Civil prende acusados de terem participado do assalto a loja Novo Mundo 


A Polícia Civil agiu rápido e nesta sexta-feira (13), através da Delegacia Regional de Caxias, prendeu na cidade de Timon dois suspeitos de terem participado do assalto a loja Nova Mundo de Caxias, fato ocorrido nesta quinta-feira (12). Eles foram identificados como Gabriel Dionizio Brito, 20 anos, e Francisco Bruno de Araujo Oliveira, 20 anos, ambos são naturais de Teresina.

De acordo com os policiais, a motocicleta modelo Honda FAN, cor prata, que foi usada no roubo pertence a Francisco Bruno, que confessou ter arranjado o veículo para a realização da ação, enquanto Gabriel foi o responsável pelo levantamento. Um adolescente de iniciais C.H. O. L, 16 anos, confessou o crime, após ser apreendido na cidade de Timon, o mesmo possui passagem por assaltar a Farmácia Big Bem em Teresina.

A Delegacia Regional de Caxias está trabalhando para prender os demais integrantes do bando, bem como identificar possível relação com outros roubos na Novo Mundo e Big Ben de Caxias. 

O menor está com internação provisória solicitada pela Regional de Caxias e os dois maiores de idade estão com prisão preventiva decretada. 

Todos os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Manoel Velozo da 4ª Vara da Comarca de Caxias.