sábado, 14 de novembro de 2015

TRE-MA entregará nesta terça-feira (17) em Caxias a Medalha do Mérito Eleitoral 


Nesta terça-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão vai fazer a entrega da Medalha "Ministro Arthur Quadro Collares Moreira". O ato acontecerá às 17h, no Salão do Júri do Fórum Desembargador Arthur Almada Lima. 
 
Receberão a honraria os juízes Antonio Manoel Araújo Velozo (5ª zona eleitoral) e Paulo Afonso Vieira Gomes (diretor do Fórum Desembargador Arthur Almada Lima); o prefeito Leonardo Barroso Coutinho, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Ana Lúcia Soares da Silva Ximenes; os deputados estaduais Humberto Ivar Araújo Coutinho (presidente da Assembleia Legislativa) e Alexandre Vicente de Paula Almeida; e a servidora Sônia Maria Chaves da Silva (4ª zona eleitoral).
 
Sobre a Medalha
 
O TRE-MA instituiu a Medalha de Mérito Eleitoral do Maranhão “Ministro Arthur Quadros Collares Moreira” no dia 12 de agosto de 2003. Ela recebeu esse nome em memória ao primeiro maranhense a tomar assento na Corte do Tribunal Superior Eleitoral e destina-se a homenagear pessoas físicas e entidades, nacionais e internacionais, nas classes de juristas, servidores da Justiça Eleitoral e colaboradores que mereçam especial distinção por seus méritos e relevantes serviços prestados. (Ascom/TRE-MA)