terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vereadora Ana Lucia Ximenes manifesta votos de pronto restabelecimento ao vereador Jerônimo e ao deputado Humberto Coutinho 


No decorrer da sessão ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (30), a presidente da Casa, vereadora Ana Lucia Ximenes (PTdoB), lamentou profundamente o problema de saúde do vereador Jerônimo Ferreira e em nome dos vereadores, manifestou votos de pronto restabelecimento de saúde ao parlamentar progressista  que se submeteu a uma cirurgia e encontra-se internado no Hospital São Domingos em São Luis. Segundo Ana Lucia Ximenes, a necessidade da intervenção foi detectada por conta de uma bactéria que acometeu o edil. A cirurgia foi realizada há mais de 10 dias, o vereador se recupera bem e vai precisar ficar mais 10 dias internado. 

A presidente Ana Lucia também manifestou votos de pronto restabelecimento de saúde ao deputado estadual e presidente da AL, Humberto Coutinho, que encontra-se internado no Hospital Sírio Libanês em SP e nesta terça-feira (01) será submetido  a uma intervenção cirúrgica por videolaparoscopia. 

"Deus vai segurar em suas mãos o deputado Humberto Coutinho e temos muita fé e confiança em Deus que ele se sairá bem", frisou a presidente Ana Lúcia.