terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Três pessoas são conduzidas ao 1ºDP e duas armas de fogo apreendidas pela PM


Na noite deste domingo, (29), a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, sendo o primeiro caso registrado na cidade de Aldeias Altas e o segundo no centro de Caxias.

Em Aldeias Altas, durante uma blitz de trânsito realizada pela Polícia Militar do DPM, com reforço da Força Tática do 2º BPM, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, em poder do lavrador identificado como José Francisco Morais, 54 anos, residente na Travessa Edgar Costa Machado, na vizinha cidade. Ele foi conduzido até o 1º DP.


Em Caxias, na madrugada desta segunda-feira (30) no centro da cidade, policiais militares da Equipe de Motocicletas do 2º BPM, abordaram duas pessoas em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Com os suspeitos os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições.

Os suspeitos foram identificados como Eduardo de Figueiredo Lima, 25 anos, residente na Rua Segisnando Moura, bairro Ponte, e Emerson Fernando de Macedo, 28 anos, residente na São Judas Tadeu.

Tanto a dupla, como o lavrador, foram encaminhados ao 1ª DP de Caxias para que as providências cabíveis fossem tomadas.
 
fonte e fotos: Portal Noca