quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vereadora Ana Lucia Ximenes diz que quem tem boca fala o que quer 

Presidente Ana Lucia (no centro) rebateu fala do edil Luis Carlos
Na sessão desta quarta-feira (06), após o vereador Luis Carlos (PMDB) utilizar o pequeno expediente para ventilar graves acusações contra os vereadores da bancada governista. O edil oposicionista chegou a falar que tem parlamentar que para conseguir a reeleição tá prometendo entregar até a família para o "diabo".  Indignada, a vereadora Ana Lucia rebateu o peemedebista.

"Quem tem boca diz o que quer e faz o que quer. Eu acho que todos nós vereadores tivemos vários seguidores, pessoas que acreditaram no nosso nome e que nós devemos respeito a essas pessoas que confiaram no nosso trabalho e que somos 19 vereadores e que os eleitores de um não foram os eleitores do outro. Acho um tanto quanto exagerado você dizer: tem vereador que vende a família para o diabo. Isso é forte, muito forte, porquê eu tenho uma família que amo, prezo, admiro e guardo. Sou casada há 33 anos, tenho 3 filhos, tenho 4 netos. Eu acho que se um dia eu tiver a coragem de pelo menos mencionar esse nome diabo, não será para oferecer a minha família. Isso é uma questão de respeito e honra, isso não se fala", disse indignada a vereadora Ana Lucia Ximenes. 

Ainda rebatendo a fala do vereador Luis Carlos, a chefe do Legislativo acrescentou que não sabe construir piscina e mandou o edil investigar quem faz poço ou fura poço, porque esse tipo de coisa não faz parte da sua alçada.