quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vereador Edilson Martins destaca obras inauguradas 


Durante a sessão desta quarta-feira (06) um assunto esteve em alta no plenário da Casa Legislativa de Caxias – as inaugurações das UBS,s e a entrega da reforma do prédio do CEAMI que foram realizadas na manhã de ontem e contou com a presença do prefeito Léo Coutinho  e autoridades.

O vereador Edilson Martins usou o pequeno expediente e destacou no plenário a importância das obras para os caxienses. Martins lembrou os longos anos de espera da comunidade do bairro Luisa Queiroz para a construção de uma Unidade Basica de Saude e reforçou o impacto positivo para os moradores das comunidades que foram beneficiadas com as inaugurações. 

“Uso o pequeno expediente para parabenizar o prefeito Léo Coutinho e o secretario de Saude, Vinicius Araujo. Para mim foi uma alegria imensa poder estar participando das solenidades de inaugurações de mais estas ações positivas do governo municipal, no que diz respeito a unidade basica de saude do bairro Luisa Queiroz, que o povo tanto clamava e o prefeito prontamente, sensibilizado com a situação resolveu aquele problema,  construiu um posto novo, com médico, dentista, enfermeiros, técnicos de enfermagem e todo o corpo destinado a atender a população do Luisa Queiroz. Também foi reformada e ampliada a UBS da Nova Caxias, orgulho daquela comunidade, da Cohab, Mutirão e dos bairros adjacentes. Destaco também a reforma e ampliação do CEAMI, mais uma conquista dos caxienses que necessitam de um atendimento de qualidade, pois saude é vida", disse Martins.

O parlamentar ressaltou no final do discurso que Caxias está no caminho e será uma cidade cada vez melhor, mais limpa e mais bonita.