sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Flavio Dino assegura apoio a Luis Fernando 


O candidato a prefeito da coligação “Aliança Democrática Ribamarense”, Luis Fernando Silva (PSDB), realizou na noite desta quinta-feira (29), o último comício de sua campanha eleitoral em São José de Ribamar. Além da presença de cerca de 7 mil pessoas, em apoio ao tucano e ao vice, Eudes Sampaio, o evento contou com a presença do governador Fávio Dino (PCdoB).
O comunista aproveitou para agradecer pelos votos que teve em São José de Ribamar em 2014, reafirmou o compromisso de trabalhar ainda mais pela cidade a partir do próximo ano e pontuou o nome de Luis Fernando como o ideal para administrar o município.
“Por tudo que ele já fez e por tudo que ele pretende fazer, Luis Fernando é o nome certo para administrar São José de Ribamar. Tenham a certeza de que a partir de Janeiro de 2017 o Governo do Estado e o Município estarão juntos trabalhando em favor da população”, declarou Flávio Dino em seu discurso.

Ele disse que a gestão estadual tem muitos planos em favor dos ribamarenses e destacou que dará total apoio, também, a uma das bandeiras levantadas por Luis Fernando que é o da metropolização. “Os quatro prefeitos e o governo do estado precisam trabalhar juntos em favor de todos”, afirmou.
Luis Fernando agradeceu pela presença e pela declaração de apoio de Flávio Dino e reafirmou seu compromisso de reconstruir a cidade e fazer uma administração ainda mais profícua. “O governo estadual será uma força importante nesse processo de reconstrução de São José de Ribamar para mostrar para o Maranhão e para o Brasil que esta cidade vai voltar a ter desenvolvimento e pode ser muito melhor”, garantiu.
O tucano também agradeceu pelo carinho que recebeu da população, durante toda a campanha, e pela parceria dos mais de 130 candidatos a vereador das coligações que defendem o nome de Luis Fernando e Eudes Sampaio. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e conversando com as pessoas. Fui recebido com muito carinho e respeito pelo povo e pelos candidatos que me acompanharam. E tudo isso será retribuído com muito trabalho nos próximos quatro anos”, assegurou o candidato.