sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Zé Reis reúne mais de 6 mil pessoas na caminhada da vitoria 


O candidato a prefeito de Aldeias Altas,Zé Reis (PP), arrastou uma multidão para as ruas e avenidas da cidade, na grande caminhada da vitória, que aconteceu nesta quinta-feira (29). Mais de 6 mil pessoas participaram, debaixo de uma chuva fina que caia sobre a cidade, da caminhada, Com mais de 60% nas pesquisas, o ex-prefeito conta com o apoio da população, para que volte a comandar o município aldeense. O progressista é reconhecido como referência em administração pública no Maranhão.
O candidato da coligação “De Volta ao Trabalho” (PP, PMB, PPL, PRTB, PROS e REDE) será o responsável pela reconstrução de Aldeias Altas. Zé Reis se compromete em reverter o quadro de abandono e descaso em que se encontra o município.  
Nas duas administrações de Zé Reis (2205/2008 e 2009/2012) os avanços foram visíveis. A Saúde, o maior exemplo, principalmente pela qualidade no atendimento e ampliação das equipes do Programa Saúde da Família. O município também passou por melhorias na infraestrutura, com asfaltamento de ruas do centro e de bairros da cidade, recuperação de estradas vicinais; construção do terminal rodoviário e de sistemas de abastecimentos de água, entre outros benefícios, onde se destaca os da área da Educação. 
Com a caminhada de ontem, a população de Aldeias Altas deixou evidente que reconhece a competência do ex-prefeito. “Está aí a resposta. As ruas ficaram cheias de eleitores que votam no 11. Portanto, senhores e senhoras, vamos juntos para a vitória, com a graça de Deus”, disse o candidato Zé Reis, no agradecimento após a caminhada.