quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Policia Civil prende acusado de sequestro em Caxias 

                                                       (foto Divulgação) 
A Polícia Civil prendeu no inicio da noite desta terça-feira (25) um homem acusado da prática de crime de violência doméstica, porte de ilegal de arma de fogo e  sequestro. Jardel da Silva Ribeiro (foto), vulgo Burrão, de 19 anos, foi detido por agentes da 17ª Delegacia Regional de Caxias comandados pelo delegado Jair Paiva.
As investigações apontam que o acusado sequestrou e estava mantendo em carcere privado o cunhado menor de idade, irmão da sua companheira. Em áudios enviados para um celular, Burrão disse que só iria se entregar quando houvesse derramamento de sangue. O acusado praticou o sequestro sobre o pretexto de reatar i relacionamento com a ex-companheira. 
Os policiais montaram o cerco, conseguiram prender Burrão, estouraram o cativeiro onde estava o seu cunhado e na ação apreenderam ainda um revolver calibre 32 com seis cartuchos intactos
Alta periculosidade 
O delegado Jair Paiva destacou: "Descobrimos que Burrão está sendo procurado pela Policia Civil do Piaui.Em janeiro deste ano ele participou, juntamente com mais três elementos, da morte de um assaltante, que foi morto a golpes de faca e pauladas. O crime aconteceu no bairro São Joaquim em Teresina. A área é considerada bastante violenta. Segundo informações da Policia do Piaui, Burrão é considerado de alta periculosidade. Após cometer o crime ele veio se esconder em Caxias". Revelou ainda que o acusado participou de uma serie de assaltos em Caxias.