quarta-feira, 26 de outubro de 2016

IFMA/Caxias oferta vaga para professor substituto 

com informações do IFMA

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto nas áreas de Gestão Agropecuária e História. Há a oferta de uma vaga para cada área e o professor vai trabalhar em regime de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de novembro. O valor da taxa de inscrição é R$ 55.

O processo seletivo será composto por duas etapas: uma prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e uma prova de títulos, de caráter classificatório. A prova didática consiste em uma aula expositiva sobre o tema sorteado.

O objetivo é avaliar o candidato sobre seu conhecimento específico e capacidade didático-pedagógica. A prova será realizada no Campus Caxias no dia 12 de novembro, a partir das 8h. No ato da apresentação para a prova didática, cada candidato deverá entregar à banca examinadora o plano de aula em três vias, juntamente com o Curriculum Vitae devidamente comprovado.

As informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (99) 98809-3785 / (99) 98164-0106 ou pelo e-mail seletivo.caxias@ifma.edu.br.