terça-feira, 27 de junho de 2017

Feminicidio em Aldeias Altas 



A cidade de Aldeias Altas foi palco de um feminicidio ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27) e teve como vitima a jovem Luana Caroline Bezerra da Silva (foto), de 21 anos. O autor do crime que deixou chocada a população aldeense foi o individuo Carlos André Alves de Andrade, 20 anos, que foi preso minutos depois homiziado em casa. 

Luana foi morta com duas facadas na região do pescoço. Antes de ser assassinada, a vitima foi agredida pelo criminoso. 

O feminicidio aconteceu na rua Alto Pinheiro, nas proximidades do Arraial Junino da cidade. Algumas pessoas, que possuem barracas onde está acontecendo as festas juninas, ainda estavam no local quando ocorreu o crime. 

A jovem Luana foi morta pelo simples fato de não querer continuar o relacionamento amoroso que mantinha com o assassino cruel que ceifou sua vida. Ela deixa dois filhos pequenos. 

Comunicado 

O prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto, vem através deste comunicar o cancelamento de toda a programação alusiva aos festejos juninos que iriam acontecer hoje no Arraial do Povo em virtude do bárbaro crime  que ceifou a vida da jovem Luana Caroline. O evento foi cancelado hoje às 8h30 quando o gestor recebeu a informação em seu gabinete. Zé Reis externa também os seus sentimentos de pesar à família enlutada e pede a Deus que conforte o coração de cada um de seus familiares.  

Aldeias Altas, 27 de junho de 2017. José Reis Neto (prefeito municipal).