sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Irmã Nelzir afirma que suicídio é pecado...


A vereadora Irmã Nelzir comunicou ao Blog que as igrejas evangélicas de Caxias iniciaram o clamor para prevenção do suicídio. A parlamentar inclusive tratou do tema suicídio na sessão legislativa realizada na Câmara Municipal no dia 07 de agosto. 

Questionada pelo Blog  sobre o suicídio, Irmã Nelzir respondeu. “Eu acho que todos nós temos que concordar que o suicídio nunca deveria ser a saída. É um dos pecados proibidos no mandamento ‘Não matarás’”, disse. 

Entre os meses de julho e agosto em Caxias, cinco pessoas recorreram ao suicídio. O numero deixou a população assustada. 

“São vários fatores, como pressões externas, problemas psicológicos, problemas existenciais que uma pessoa em um momento de fraqueza cede e recorre ao suicídio”, disse a vereadora e missionaria Irmã Nelzir. 

"A pessoa que comete o suicídio atenta contra a própria vida, de fato peca contra o mandamento ‘Não matarás’, e fica impedido de entrar no gozo da vida eterna”, afirmou.

Vale ressaltar que durante o mês de setembro tem a campanha, Setembro Amarelo,  de conscientização sobre a prevenção do suicídio.