quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma pessoa morta no bairro Castelo Branco 


Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (25) deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Santa Luzia com a Rua Bandeirante, no bairro Castelo Branco, e envolveu duas motocicletas. 


Um adolescente de 16 anos de idade pilotava uma motocicleta Biz. Ele estava retornando para sua residencia vindo de um reforço escolar quando se chocou contra uma motocicleta Fan, que era pilotada pelo vigilante do Centro de Convivência de Idosos do bairro Trizidela, Marcos Aurélio, de 43 anos, que levava na garupa Maria Inês, supervisora do CCI citado na matéria. 


O servidor publico municipal Marcos Aurélio ainda foi levado por uma ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas veio a óbito. A supervisora Maria Inês passou por atendimento médico, mas foi liberada. O adolescente não sofreu ferimentos externos, mas está sob observação médica por conta da intensidade da batida.
O corpo de Marcos Aurélio foi levado pela perícia da Polícia Civil ao Instituto Médico Legal, no Hospital Macrorregional. A Polícia investiga as causas do acidente.
Portal Guanaré