segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Adelmo Soares participa de entrega de ações em Aldeias Altas 


Nesta segunda-feira (11), o deputado Adelmo Soares (PCdoB) esteve no município de Aldeias Altas acompanhando a comitiva do Governo do Estado durante a entrega da quadra poliesportiva José Filomeno da Silva. A solenidade marcou o início da agenda de comemorações em homenagem aos 57 anos de emancipação política da cidade.
A nova quadra poliesportiva é a primeira coberta da cidade e conta ainda com uma academia de saúde, uma ação marcante para a história do município, assim como o nome escolhido para batizar a obra. José Filomeno da Silva, popularmente conhecido como “’Querosene”, tinha o ofício de borracheiro, mas era no esporte que encontrava sua vocação, incentivando crianças e jovens que viam no esporte o sonho de transformar sua realidade.

O deputado estadual Adelmo Soares aproveitou para parabenizar a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) e destacar a atuação do prefeito Zé Reis. “Os aldeienses têm motivo de sobra para comemorar essa parceria entre o prefeito Zé Reis e o governador Flávio Dino, que tem dado certo. Zé Reis tem sido um prefeito atento e que luta com a mesma garra de todos vocês para defender os interesses dos aldeienses e podem ter convicção de que eu, como parlamentar, estarei na Assembleia Legislativa trabalhando pelo desenvolvimento de Aldeias Altas. Tenho imenso orgulho de estar aqui comemorando e celebrando com vocês todas essas conquistas”, frisou o deputado.

A cerimônia também contou com a presença do deputado federal Márcio Jerry e do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, que representou o governador Flávio Dino no ato. Além da quadra poliesportiva, as autoridades realizaram a entrega da Escola de Música Gonçalves Dias, obra conjunta entre o município e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo e do Centro Municipal de Educação Infantil Marucia Albuquerque, obra de cunho municipal realizada por meio de convênio federal.