sexta-feira, 6 de março de 2020

Ferdinando Coutinho reafirma apoios e continua recebendo adesões em Matões 

O prefeito Ferdinando Coutinho vem fortalecendo seu grupo politico, reafirma apoios e recebe adesões em forma de reconhecimento da excelente administração a frente da Prefeitura de Matões   
De acordo com informações colhidas do Blog do João Victor Oliveira, o prefeito Ferdinando Coutinho segue intensificando o rito de visitas no município de Matões visando as eleições de outubro e consequentemente sua releição para continuar como mandatário matoense. Na manhã desta sexta-feira, (06), Ferdinando Coutinho visitou amigos na zona rural do município e reafirmou apoios com várias lideranças.

Em busca do fortalecimento do seu grupo politico, na sede do município famílias inteiras, empresário, e militantes aderiram ao projeto de reeleição do atual gestor de Matões. Foram adesões de pessoas que na eleição passada não apoiaram o grupo do Grandão. 

Essas adesões são frutos do trabalho desempenhado pelo prefeito e o caos político formado pelo ex-deputado Rubens Pereira e o candidato oposicionista, advogado Gabriel Tenório, após a aliança firmada entre a dupla para tentar barrar a reeleição de Ferdinando Coutinho. 

Na zona rural o Grandão junto com sua equipe de governo reafirmou apoio e compromisso com as lideranças Luizão da Barra da Ininga e Josias do Bebedouro.

Já na zona urbana o grupo recebeu o apoio do militante político “Zé Motos”, da família do Zeca Colaia, Enoque e Raimundinho Portela e, por fim, a adesão do empresário Benedito Simba.

Segue as fotos abaixo: