segunda-feira, 6 de abril de 2020

Pré-candidata a vereadora Ana Rosaria se filia ao PDT de Dra. Cleide Coutinho


No fechamento da janela partidária a professora Ana Rosário assinou ficha de filiação ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), partido comandado em Caxias pela deputada estadual Dra. Cleide Coutinho. 
Pela primeira vez Ana Rosário vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Caxias. O pleito eleitoral, o TSE até o momento não mudou a data, será disputado daqui a 6 meses, no dia 04 de outubro. 
Por enquanto, assim como a maioria dos brasileiros, a pré-candidata a vereadora está de quarentena em casa seguindo determinação da Organização Mundial da Saúde. 

"Precisamos enfrentar essa Pandemia e a melhor forma é obedecermos ás autoridade de saúde, ficando em casa no isolamento social. No entanto, se sairmos de casa para serviços essências e de saúde, devemos nos prevenir com muito cuidado e respeito a nossa vida e à vida das outras pessoas. Assim venceremos esse mal", disse a pré-candidata. 

Mias - Na manhã desta segunda-feira Ana Rosaria (foto acima) visitou a Fundação Humberto Coutinho, acompanhando o trabalho dos profissionais da saúde