quarta-feira, 29 de abril de 2020

Quem é "Socorro Felix"? A mulher que mobilizou as redes sociais neste ultimo final de semana em Caxias e Timon 


Um nome já bastante conhecido em grupos de WhatsApp, Facebook. e Instagram, diante de sua visão crítica, Socorro Felix, conseguiu  uma realizar uma ação de ajuda que possamos dizer para poucos. A interdição de um homem, identificado como Carlos, em situação de morador rua em Caxias, levando-o para cuidados e entregando para o sua família em Timon- MA, que já ó tinha dado como falecido pelo tempo que tava desaparecido.

O morador de rua Carlos, antes de ser resgatado das ruas de Caxias 
Muitos agora querem saber, quem é esta mulher, até já gravaram áudio pedindo para que ela mostre seu rosto. O que podemos antecipar para quem não lhe conhece que Socorro é uma mulher detentora de ampla sabedoria, conhecimento, sem nenhum vinculo com grupos políticos da cidade e surge como nome forte na disputa por uma vaga no legislativo caxiense. 

Seu Carlos, agora não é mais morador de rua, foi resgatado e entregue aos
cuidados da sua familia. 
Em tempo - O blog parabeniza Socorro Félix pela brilhante ação social resgatando e entregando ao convívio dos seus familiares o senhor Carlos que vivia  perambulando pelas ruas de Caxias. Vale ressaltar que morar na rua, principalmente agora que estamos numa pandemia, não é uma condição fácil de se lidar, existem uma série de questões inoportunas que são vivenciadas diariamente: violência, falta de saneamento básico e higiene, falta de alimentação, precariedade e o abandono de uma vida digna.