segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Após se recuperar da Covid-19, vereadora Irmã Nelzir volta à ativa aos trabalhos do Legislativo

A vereadora Irmã Nelzir (Republicanos) se recuperou após ter sido infectado pelo Coronavírus (Covid-19). Nelzir integra a lista dos vereadores caxienses que testaram positivo para o vírus e anunciou na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 21, que já está curada e à disposição da comunidade.

De volta às atividades na Casa do Povo, a edil, que está em seu terceiro mandato, agradeceu a Deus por ter vencido o Coronavírus após manter-se afastada das primeiras sessões, dos trabalhos legislativos presenciais e demais compromissos. 

Usando a palavra no pequeno expediente, Irmã Nelzir aproveitou a oportunidade e parabenizou o presidente da Casa, vereador Teodulo Aragão, pelo sucesso da campanha de doação de sangue do legislativo municipal. "Sangue é vida, impossível uma pessoa viver sem sangue. Por isso parabenizo o presidente Teodulo pela iniciativa da campanha de doação de sangue realizada por esta Casa", disse a parlamentar. 

Ainda no seu pronunciamento a vereadora parabenizou o prefeito Fábio Gentil pelo reajuste salarial concedido aos educadores da rede municipal de educação.