quinta-feira, 24 de março de 2022

São João do Sóter: políticos reivindicam iluminação, construção de arquibancada, poço artesiano, alambrado e vestiários para o estádio Narcisão 

Em reunião a portas fechadas no ultimo sábado (19) com o deputado federal Cleber Verde (Republicanos), o grupo politico da prefeita Josa Silva reivindicou ao parlamentar, que através dos órgãos competentes em Brasília, busque viabilizar recursos para instalação da iluminação do Estádio Municipal Narcisão, além da construção de um lance de arquibancada que corresponde a Rua da Estrela, poço artesiano, alambrado e vestiários. 

O ex-prefeito Ivan Magalhães, autor da iniciativa e como integrante do grupo politico da atual mandatária sotense, ressalta que a solicitação visa melhorar ainda mais o local que foi bastante elogiado pelo parlamentar federal enquanto aguardava a chegada do governador Flávio Dino que posou de helicóptero no Narcisão para inaugurar obras no município. 

“Com certeza, a iluminação do Estádio Municipal Narcisão, será muito importante para os amantes do esporte, precisamente do futebol, que irão gostar e muito de bater uma bolinha no período noturno, pois será um local onde terão momentos de lazer e diversão no período noturno”, afirmou o ex-prefeito e grande desportista Ivan Magalhães. 

Além da prefeita Josa Silva e do ex-prefeito Ivan Magalhães, participaram da reunião a vice-prefeita Lacerda, o secretário de Governo Dr. Junior, o secretario de Turismo do Estado Catulé Jr e os vereadores Marcio Magalhães, Itamar e Ricardo Rios. 

Em tempo - O Estádio Municipal Narcisão em São João do Sóter foi construído no governo Ivan Magalhães no final da década de 90.