quinta-feira, 28 de abril de 2022

Fábio Gentil participa do Podcast Sai da Lama 

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi o convidado especial desta quinta-feira (28) do podcast “Sai da Lama”, apresentado pelo jornalista Jonas Filho. Num bate-papo produtivo e descontraído falou sobre gestão, apoios políticos e sobre os principais trabalhos à frente da prefeitura.

Contrariando boatos de que estaria se escondendo, o gestor fez questão de responder a todos os questionamentos feitos pelos telespectadores do programa, dando informações técnicas e precisas sobre obras e o andamento dos trabalhos no município. 

Questionado sobre a saúde de Caxias, Fábio Gentil fez questão de lembrar que agora a cidade trabalha com uma rede integrada entre Estado e Município, beneficiando ainda mais o caxiense. Depois de concentrar os atendimentos em prol da Covid-19, a Saúde deve retomar os atendimentos de demandas reprimidas. “Temos uma gestão enxuta e organizada. Que priorizou o que precisava ser priorizado e agora está retomando com todos os atendimentos. Nós economizados e por isso pudemos oferecer, além de saúde, dignidade para o nosso povo”, afirmou Fábio Gentil. 

Durante a entrevista o prefeito também falou dos investimentos e retomada de obras importantes como a recuperação de ruas, construção de escolas, Unidade Básica de Saúde e revitalização de espaços públicos. Pontuou os esforços para o pagamento dos professores com abonos que chegaram ao 17º salário e anunciou 13º para os funcionários da ativa, que deve ser pago na semana que vem.

O ponto central da conversa foi o apoio às pré-candidaturas de Amanda Gentil e Daniella, para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente. Fábio disse ao PodCast que Caxias precisa desse apoio para que os recursos cheguem ao município. “A Amanda tem espalhado uma ideia de gestão muito promissora para o nosso estado e nossa cidade. Daniella tem a experiência e vontade pra ajudar o nosso povo. É isso que precisamos! Uma união de esforços para que eu volte aqui e anuncie uma gestão ainda melhor”, acrescentou o gestor. 

E finalizou a entrevista dizendo: “A nota que eu dou para a nossa gestão é 10 pela vontade de trabalhar, pelas ideias implantadas e pelo amor à cidade”.