quinta-feira, 28 de abril de 2022

São João do Sóter: prefeita, vice e secretarias continuam em Brasília participando da XXIII Marcha dos Munícipios 

Vice-prefeita Lacerda, prefeita Josa Silva e secretaria de
Educação, Rose Araújo 

A prefeita Josa Silva, acompanhada da vice-prefeita Lacerda, das secretarias Rose Araújo – Educação, e Keylla Lacerda – Saúde, estão desde segunda-feira (25) em Brasília participando da XXIII Marcha dos Prefeitos. A equipe visitou ministérios e também teve um encontro com o deputado federal Cleber Verde (foto abaixo) em busca de recursos para o município. 

A Marcha dos Prefeitos é um evento que ocorre anualmente e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários para debaterem as políticas públicas que impactam a vida da população. Os gestores municipais também apresentam sua pauta prioritária aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Além disso, o evento também contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O tema desta edição da marcha é “Município: o caminho para um Brasil melhor”. Até quinta-feira (28/04) serão debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social e política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações e o Marco Regulatório do Saneamento.

Prefeita Josa e vice Lacerda tratando de demandas para
São João do Sóter com o deputado federal Cleber Verde