quinta-feira, 7 de junho de 2018

Rua dos Caldeirões recebe nova pavimentação a pedido do vereador Gentil 

Vereador Gentil acompanhou de perto o trabalho das
maquinas e dos operários 
O vereador Gentil Cantanhede (PSL), através de indicação Nº 047/17, solicitou ao Executivo que providenciasse uma nova pavimentação asfáltica e toda a infraestrutura necessária, com serviços de saneamento básico, na Rua dos Caldeirões, localizada no Bairro Caldeirões. Em parceria com o Governo do Estado, através do programa Mais Asfalto, o Executivo municipal atendeu a solicitação do parlamentar. 


As dificuldades passadas pelos moradores da região eram notórias, enfrentando a via em situação precária de saneamento básico e em estado de calamidade, principalmente nos períodos de chuva.


"Como vereador tenho a satisfação ao saber que os serviços de pavimentação chegaram à comunidade do bairro Caldeirões. É sempre uma satisfação ver os serviços do poder público atendendo às necessidades da população. E, como parlamentar, não posso negar o sentimento de dever cumprido quando sei que estes serviços chegam após uma solicitação feita por meio do nosso mandato. Só tenho agradecer a confiança que me foi depositada para ser representante desta comunidade e de toda a população caxiense na Câmara Municipal", disse o vereador Gentil. 


da Assessoria