domingo, 17 de março de 2019

Empresa teme levar calote da Prefeitura de Caxias 

                                                                                                                                        (imagem ilustrativa) 
Uma fonte fidedigna do Blog, com transito livre pelo Palácio da Cidade, repassou a informação para este editor que a empresa contratada pela Prefeitura de Caxias, através de processo licitatório, para execução dos trabalhos de viabilidade econômica, técnica e financeira para processamento da folha de pagamento dos servidores municipais, começa a ter problemas com a administração municipal para receber o pagamento da fatura pelo serviço executado. De acordo com a fonte a empresa, de nome não revelado e cujos dois funcionários da mesma foram vistos na semana passada caminhando pelos corredores da sede da prefeitura, é do Estado de Minas Gerais. 

Ainda segundo a fonte, rumores vindos do Palácio da Cidade dão conta que a empresa, caso não seja resolvido como prevê a Lei de quê quem presta o serviço tem que receber o pagamento pelo serviço prestado, vai acionar o Ministério Publico e divulgar o "cheiro" de calote na imprensa nacional.

O mais curioso é que em todo esse fato a Prefeitura de Caxias já recebeu os R$ 5 milhões de reais da instituição financeira. Será que Caxias mais uma vez vai ser destaque negativo na mídia nacional ? O Blog estará atento ao desenrolar deste imbróglio entre a Prefeitura e a empresa mineira que está temendo pelo pior, receber como pagamento um calote da gestão cabeluda.   

Com a palavra o prefeito Fábio Gentil.