sexta-feira, 29 de março de 2019

Policia Civil cumpre dois mandados de prisões em Caxias 

As prisões aconteceram nos bairros Salobro e Cangalheiro 


A Polícia Civil, através da 17ª Delegacia Regional de Caxias, cumpriu dois mandados de prisão preventiva. 
A primeira prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (27), no bairro Salobro. Edivaldo Gomes da Silva, vulgo “Cobra”, de 36 anos, foi preso em cumprimento a mandado expedido pela 2ª Vara de Caxias, em atendimento a representação por prisão preventiva elaborada pela Delegacia da Mulher de Caxias.
“Cobra é acusado de, juntamente com José Ivanilson Silva Lima (já preso em flagrante pela Polícia Militar), ser o autor de um estupro ocorrido no dia 17 deste mês. Cobra já tem passagens por furto e roubo”, destaca o delegado regional, Jair Paiva.

A segunda prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Cangalheiro. Luciano Lima Morais, de 19 anos, foi preso em cumprimento a dois mandados expedidos pelas 1ª e 2ª Varas Criminais de Caxias.
“Na 1ª Vara ele foi sentenciado a sete anos e nove meses de reclusão pelo cometimento de roubo majorado, praticado em 2018. Na 2ª Vara, prisão preventiva pelo cometimento também de roubo majorado, praticado já em 2019. Luciano é considerado assaltante perigoso, que atua sempre com violência”, explica o delegado Jair Paiva.
Portal Noca