quarta-feira, 24 de abril de 2019

Deputado Adelmo Soares prestigia posse do Coronel Ismael no Comando Geral da Policia Militar do Maranhão 


Na ultima segunda-feira (22), o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) participou da posse do Coronel, Ismael Fonseca, que assumiu o Comando Geral Militar do Estado do Maranhão.

“Presenciamos segunda-feira (22) a honrosa posse do Coronel Ismael de Sousa Fonseca, que tornou-se comandante da Polícia Militar do Maranhão. Parabenizo a gestão do Governo Flávio Dino que agiu em união com o ex-comandante Jorge Luongo e a Polícia Militar do Maranhão para construir um Maranhão melhor. Tenho certeza que o novo Comandante disponibilizará toda sua força e perseverança na missão de melhorar a segurança pública para o povo maranhense. Que sua competência nos guie para um Maranhão melhor e mais seguro", comentou no Instagram o deputado Adelmo Soares. 

Mais 

Na solenidade de transmissão do cargo, o governador Flávio Dino pontuou, que apesar da troca, a intenção é dar continuidade ao trabalho que o Comando Militar vem realizando desde 2015, que já resultou na queda nos números de ocorrências criminais e melhorias na segurança pública estadual.

Sobre o Coronel Luongo, Flávio Dino pontua que o mesmo, estará em uma nova missão na Secretaria de Estado de Segurança Pública, ao lado do secretário Jefferson Portela.