terça-feira, 16 de abril de 2019

Familiares, amigos e autoridades se despedem da enfermeira Fátima Albuquerque 

O corpo saindo em cortejo fúnebre da Funerária Renascer 
O velório da enfermeira Fátima Albuquerque, esposa do vereador Catulé, reuniu, na manhã desta terça-feira (16), familiares, amigos e autoridades na Funerária Renascer. O corpo foi velado até as 11h, quando logo após saiu em cortejo fúnebre para o sepultamento que foi realizado no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios.

O 1º secretário da Mesa Diretora da CMC, vereador Mário Assunção, decretou luto de três dias após o falecimento da esposa do presidente da Casa. Coroas de flores foram enviadas em homenagem a ex-servidora publica federal. Entre os remetentes, nomes como os deputados estaduais Zé Gentil e Cleide Coutinho. 

Emocionado com as homenagens, o secretário de Estado do Turismo, Catulé Junior, falou sobre a matriarca. "Ela deixa uma lacuna muito grande. Um pedaço do meu coração está indo junto com minha mãe. Eu agradeço a todos vocês que vieram prestar apoio e solidariedade neste momento de dor profunda", disse aos prantos Catulé Junior. 

Logo em seguida o cortejo fúnebre saiu da Funerária Renascer com destino ao Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, onde o corpo foi sepultado.