segunda-feira, 2 de setembro de 2019

"Nosso grupo terá candidatura própria", diz Thais Coutinho 


Blog do Ricardo Marques - A vereadora Thaís Coutinho (PSB) foi enfática ao afirmar que o grupo Coutinho terá candidatura própria à Prefeitura de Caxias (MA) nas eleições municipais do próximo ano. Em entrevista a este redator, durante o #SQN (Hashtag Só Que Não) do último sábado (31), na rádio Sinal Verde FM (103,3Mhz), Thaís, que é líder da oposição na Câmara Municipal de Caxias, disse que o grupo político liderado pela deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), conta com três siglas importantes que garantem a formação de uma coligação competitiva, e que, além de PDT, PSB e Cidadania (antigo PPS), outros partidos serão convidados para discutir um plano de governo e compor uma ampla aliança.
Thaís reconheceu que o nome da deputada Cleide Coutinho é o mais competitivo, e que a deputada tem procurado ouvir todos os aliados mais próximos para tomar a melhor decisão. “As pesquisas revelam que Dra Cleide tem amplas condições de vencer.”. A vereadora lembrou que o grupo tem bons nomes e, ela própria, se coloca à disposição para a disputa do Palácio da Cidade. “Estou no meu terceiro mandato, amadureci muito na oposição, temos um grupo experiente, que aprendeu com nosso líder Humberto Coutinho, e, portanto, não tenho medo de desafios”.
De fato, a vereadora mostrou-se madura durante a entrevista. Surpreendeu, positivamente, este redator. Sem tergiversar, respondeu todas as perguntas com equilíbrio.