domingo, 9 de fevereiro de 2020

Com a presença de Dra. Cleide, chapa Adelmo Soares e Thais Coutinho é lançada em Caxias


Na noite de sexta-feira (07) a pré-candidatura da chapa do deputado estadual Adelmo Soares (PC do B) e da vereadora Thaís Coutinho (PSB), a prefeito e vice-prefeita de Caxias respectivamente, foi consagrada sob grande apoio popular e de lideranças políticas no Assunção Eventos, em Caxias.

A chapa tem o irrestrito apoio da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), que tem uma grande história política no município construída com o saudoso esposo Humberto Coutinho, que governou a Caxias por oito anos e deixou um enorme legado à população.


Adelmo e Thaís começam a empreitada com massivo apoio do povo caxiense. Além disso, nomes de peso como o da senadora Eliziane Gama, do deputado federal Márcio Jerry e do deputado estadual Fernando Pessoa apoiam, irrestritamente, o projeto da dupla. Soma-se a eles, lideranças de municípios vizinhos como o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, o Lago da Pedra, Laércio Arruda, e o de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, e dos vereadores de Tuntum, Jota e Dr. Alexandre.

Os dois pré-candidatos apresentam um projeto que promete levar de volta à Caxias o desenvolvimento social e econômico, investimentos para a saúde, incentivo à educação e o fortalecimento da segurança, dentre outros.


A deputada Cleide Coutinho disse que é hora de unir forças para retribuir o povo caxiense pela confiança de sempre em seu grupo político e que vê em Adelmo e Thaís duas fortes e competentes lideranças para governar a cidade.


“O companheiro Adelmo e Thaís são dois políticos capacitados para disputar e vencer o pleito. Ambos conhecem muito bem o município, são filhos desta terra e sabem das necessidades de Caxias e da população.Não tenho dúvidas que acertamos na escolha dos dois, a prova disso é o imenso apoio que recebemos de populares e de lideranças políticas. Vamos batalhar para continuarmos fortalecendo esta chapa e, se Deus quiser, vencermos as eleições em Caxias”, declarou confiante a parlamentar. (Do site http://cleidecoutinho.com.br/)