quarta-feira, 30 de setembro de 2020

PSOL apresenta chapa para eleição de vereador em Caxias


Durante todo o primeiro semestre deste ano, o PSOL Caxias articulou a composição da chapa que disputará a eleição proporcional em novembro. 07 candidatos registraram candidatura no TSE e já estão em campanha pela cidade. A direção municipal da sigla fez toda formação política da chapa. 

A legenda apresenta candidatos de vários bairros de Caxias, a exemplo do Centro, Cangalheiro, Volta Redonda, Ponte e Campo de Belém. São nomes oriundos de vários segmentos da sociedade. 

"Cada um e cada uma está focado em sua área territorial fazendo campanha seguindo as normas sanitárias com responsabilidade e com respeito à população", afirma o professor Arnaldo Rodrigues, candidato a prefeito do partido.

Professor Arnaldo Rodrigues tem como vice na chapa o presidente do partido, Antonio Alves. Nos primeiros dias de campanha eles tem feito visitas, além de divulgar propaganda na internet. 

Mais - Nomes dos candidatos a vereador pelo PSOL registrados na Justiça Eleitoral com seus respectivos números: Antonio Braga - 50777 - Baleão - 50000 - Cristiano - 50888 - Girlane - 50555 - Ivo - 50155 - Joaquim Viana - 50400  - Regilda do Vale - 50190