segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Fernando Amorim agradece ao povo caxiense 


O enfermeiro Fernando Amorim, primeiro suplente de vereador do partido AVANTE, agradece ao povo caxiense pelo apoio à sua candidatura:

"Quero,neste momento,expressar a minha gratidão a todos aqueles que acreditaram e ainda acreditam em nossos projetos políticos para a construção de uma sociedade mais justa. Agradeço ao apoio dado a nossa candidatura que, de forma séria e honesta, nos proporcionou a conquista de 570 votos.

Fica aqui o nosso respeito e consideração a todo o povo de nossa cidade, estou  indo  pessoalmente agradecer todos os votos de confiança  a mim concedidos, tanto na zona urbana, quanto zona rural. E nesse último domingo dia 22 de novembro de 2020 fui aos  povoados que eu  Fernando Amorim ganhei em primeiro lugar, são eles, Caiçara que eu  fui contemplado com 131  votos, e no povoado Macambira com  40 votos, levando a mim Fernando Amorim ser o vereador  mais votado naquela maravilhosa região localizada no 2º Distrito de Caxias. 

Agradeço também ao partido AVANTE pela oportunidade que me fora dada para disputar, ao lado dos meus companheiros de partido,uma vaga na Câmara Municipal.

A nossa luta continuará.

Obrigado amigos,obrigado Caxias"!